domingo, 28 de agosto de 2011

Episodio 5

Isabella: quem fez isso ? 
 Ela olhou e Stella estava rindo , foi ate Stella e disse :
Isabella: olha ja tenho detenção hoje , mas isso não vai ficar barato , loira do banheiro 
 Isabella saiu , foi na mesa , quando alquem fala com ela 
Drake: Oi , me chamo Drake , ta livre hoje
Isabella: to sim , mas vê se não me enche o saco 
 Foi sentar , com as meninas , e deixou Drake , sozinho
Isabella: e cada um que me aparece . sabe vou sair hoje
Rosie: com quem  
Isabella: o Jonas 
 As meninas , ficaram com uma cara estranha .
 Equanto isso com Nick e Patricia 
Nick: chegamos 
Patricia: Obrigado , por me acompanhar 
Nick: de nada , quando precisar , e só chamar
 Patricia se inclinou e deu um beijo no rosto de Nick
Nick: não me diz que eu to vermelho 
Patricia: ta sim 
 Ela foi para a mesa de suas amigas
 Nick narrando 
Caramba , nunca tinha sentido isso com ninquem , a Patricia e especial , fui ate a mesa dos meus irmãos 
Joe: pegando geral em Nick , ate que ela e gatinha 
Nick: cala a boca 
Kevin: Joe , quem era aquela garota que você estava conversando 
Joe: fiz uma aposta , com o Drake e o Tom , para eu pegar ela , se eu pegar , consigo ser o maior , pegador da escola
 Eu fiquei olhando para o Joe , ele falava aquilo com toda tranquilidade , do mundo , ele era realmente um idiota 
  Fim da narração de Nick 
Tocou o sinal para a detenção começar 
Isabella: bom é hora de eu ir , thau 
 Ela deu 'Thau' a todas e foi , para sala , entra e senta ao lado de Jonas
Isabella: acho que essa detenção , não vai ser tão ruim assim .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário