sábado, 27 de agosto de 2011

Episodio 4

Isabella olhou para tras e viu , que era o garoto que ela tinha achado bonito , Isabella pegou a bolinha de papel e escrever : "Ah , o meu e Isabella" jogou em Jonas , mas quando ele pegou a professora olhou e ...
Prof: Srta. Martin e Sr. Felix (Sei que esse nome e do tipo ' quem te o sobre nome Felix? ) , vocês vão ficar de detenção hoje
Isabella: que droga 
 A Professora continuou a aula , mas Isabella estava olhando Jonas
Isabella: você conhece ele ?  - Perguntado a Sunny 
Sunny: ah , o Jonas ele era meu amigo , só que depois ele foi embora 
Isabella: como assim embora ?
Sunny: É porque ele mora com a mãe e, todos os anos ele vai visitar o Pai 
Prof: mocinha de novo conversando , primeiro dia de aula e ja pegou um detenção hoje , ja quer outra 
Isabella: desculpa . ah só queria saber 
 Tocou o sinal , Isabella esperou Jonas 
Isabella: ei desculpa , por ter , te causado uma detenção 
Jonas: que nada , iai ta livre hoje ?
Isabella: claro , que horas ?
Jonas: as 19:00 , ok ?
Isabella: ok , thau 
 Jonas saui 
Isabella: ta chovendo na minha horta 
Joe: falando sozinha , Isa 
Isabella: sabe que eu odeio ,quem me chame de Isa 
Joe: serio ? 
Isabella: serio , ah e fala para sua namorada para ela não se meter comigo
Joe: não tenho namorada 
Isabella: serio , pois pareceu quando ela foi te devender 
 Isabella saiu
 Joe Narrando
Caramba , ta dificil , pegar essa garotas , mas eu sou o Joe , pego todas 
Tom: iai , tentando pegar ela ?
Joe: calma , eu vou pegar ela 
Tom: eu sei , por isso , eu mandei o Drake , fazer isso 
Joe: cara ela e minha 
Tom: se o Drake ,consequi ficar com ela , você e o maior pateta do mundo 
 Fim da narração de Joe 
Nick ia passando quando esbarra em alquem
Nick: nossa que mania de nos se encontrarmos 
Patricia: é mesmo , iai fazendo o que ?
Nick: indo para o refeitório
Patricia: posso ir com você
 Nick assentiu 
 Stella narrando 
Stella: Macy , não posso deixar isso barato 
Macy: você fai fazer o que ?
Stella: aprenda 
 Stella pegou seu prato , era macarrão , encheu a mão , e jogou em Isabella
Isabella: quem fez isso ? .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário