sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Episodio 3

Joe: você ta louca garota
Isabella: desculpa - com o tom de desdem 
 Joe saiu , furioso foi ate o refeitorio 
Stella : Joe amor o que foi isso ?
Joe: uma garota , eu pego ela 
Stella: Joe não pode bater em garotas 
Joe: Stella , não estou falando de bater nela , mas de outra coisa 
Stella: quem é ela ?
Joe: o nome dela e Isabella , ela anda com umas garotas , parece que são 3 
 Stella foi ate Isabella e as meninas 
Stella: quem é Isabella de vocês quatro?
Isabella: como é ruim ser famosa , o que é ?
Stella: eu soube que você derramou refrigerante no meu namo..no Joe 
Isabella: olha só ele foi dizer para a namorada dele , parece que ele não se defente sozinho 
Stella: não sou a namorada dele , mas se você encostar um dedo nele você fai ver 
Isabella: sabe de uma coisa , eu ja estou vendo 
Stella: o que ?
Isabella: você iqual seu namorado , suja de refrigerante 
 Isabella pegou o refrigerante , de Rosie e jogou em Stella
 Todos começaram a rir 
Stella: você vai me pagar garota 
 Stella saiu   
 Enquanto isso Patricia estva tentando procurar suas amigas Joanne e Caroline , quando esbarra em alguem 
XXX: Ops , cuidado
Patricia: Ah eu que pesso desculpa . como é seu nome ?
Nick: Nicholas ,mas pode me chamar de Nick e o seu ?
Patricia: Ah Nick me chamo Patricia e pode me chamar Patricia 
 Nick começou a rir 
Patricia: tenho que ir , estou procurando minhas amigas , thau 
Nick: foi bom te conhecer ,Patricia 
 Ele saiu , quando Joanne e Caroline chegaram
 Bateu o sinal , todos foram para a sala , as cadeiras era em dupla 
Prof: Oi gente sentem com que vocês quiserem 
 Patricia sentou com Caroline , Joe e Nick ,Kevin e Jason , Isabella e Sunny , Mitchie e Rosie , Shane e Nate , Stella e Macy 
Caroline: Amiga porque aquele gatinho esta olhando para você ?
Patricia: quem ?
Caroline: aquele - ela apontou para Nick 
Patricia: Ah o Nick 
Caroline: o nome dele e Nick ?
 Patricia vez , sim , com a cabeça 
 Equanto isso , com Isabella 
Sunny: ainda não acredito o que você vez 
Isabella: não foi nada 
 Isabella estava escrevendo , quando alquem taca um bolinha de papel , tinha escrito assim : 
 " Oi , me chamo Jonas e você ? "
Isabella olhou para tras e viu , que era o garoto que ela tinha achado bonito ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário