quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Episodio 2

Shaneentão você ta com o olho onde ? 
   Mitchie narrando 
Meu Deus eu nem posso acreditar que eu fui me apaixonar pelo o cara mais arrogante no mundo 
Shane: Garota estou falando com você
Mitchie: Desculpa 
Shane: Você ja falou isso
 Eu sai ele era muito arrogante 
  Fim da naração de Mitchie 
 Shane narrando
Nate: Nossa agora que ele ta feliz 
Shane: Sabe , tenho uma ideia . Pare de me encher o saco 
 Não aguentava mais o Nate ficar no meu pé toda a hora , que saco meu 
Joe: Hora se não e o meu priminho 
Shane: so me faltava essa , não quero papo Joseph 
 Fim da narração de Shane 
 Estritora narrando 
Isabella estava no auditório 
Isabella: Caramba , aqui tem muito gatinhos , Principalmente aquele ali 
 Isabella viu um garoto , muito bonito ele tinha olhos meio claro , tinha o cabelo preto 
Joe: Drake olha essas garotas , principalmente aquelas ali
Drake: onde ?
Joe: aquelas 4 , olha e aprenda Drake e Tom 
 Joe foi ate as 4 garotas 
Joe: Oi meninas , meus amigos e eu estamos perguntados se doeu quando vocês caiam do céu ?
Isabella: Não , mas vai doer se eu tacar essa mão na sua cara 
 Joe saiu , foi encontrar Drake e Tom 
Tom: Apredemos com o mestre
Joe: Não enche Tom , eu ainda pego essa garota 
Tom: serio ? eu faço uma aposta com você , se você conseguir dar um beijo naquela garota , o Drake , vai te dar o titulo de maior pegador 
Joe: apostado 
 Depois que os diretores , falaram , ele dispensou os alunos , para se conhecer melhor , Joe foi atras da garota 
Joe: Oi , desculpa por o que eu fiz
Isabella: nada não 
Joe: como é seu nome ?
Isabella: Isabella e o seu ?
Joe: Joe 
 Joe mexeu a cabeça , quando um garoto passa por eles dois , e Isabella acaba caindo encima de Joe , ele foi tentar a beijar , mas não tinha percebido que ela estava com refrigerante , Isabella viu que Joe ia beija-la e derramou refrigerante nele 
Joe: você ta louca garota ...... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário