quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Episodio 6

Isabella: acho que essa detenção , não vai ser tão ruim assim 
Jonas: Oi , tudo bem ?
Isabella: sim , e você ?
 A Professora , chegou e começou a escrever um negocio no quadro 
Prof: pronto , eu vou para a sala dos professores e vocês ficam ai , copiado isso
Jonas: você morava onde ?
Isabella: na Italia , meu pai e de la 
 Isabella narrando 
 Ele era muito lindo , hoje vou sair com ele
XXX: Oi galera , iai Isa ?
Isabella : não acredito nisso , o que é Joe ?
Joe: nada só vim para te ver 
Isabella: serio ? cai fora 
 Joe sentou perto de Isabella 
Jonas: cara você não ouviu ela ? cai fora 
Joe: Isabella , você me trocou , ta tudo acabado - ele saiu 
Jonas: você não me disse que tem namorado 
Isabella: não o eu nunca namoraria o Joe 
 Da para acreditar , o Joe fingindo que era meu namorado , depois o sinal tocou e nos saimos 
Isabella: te vejo hoje 
Jonas: claro 
 Fim da narração de Isabella
Ela pegou um taxi e foi para casa , chegando la 
Isabella(D): porque a mocinha não me disse que ia ficar de detenção ?
Isabella: porque não ia adiantar nada 
 Isabella subiu para o seu quarto , quando deu umas 18:00 , tomou banho e saiu 
Isabella: onde a mocinha pensa que vai ?
Isabella: vou sair com umas amigas , thau 
 Deu um beijo em sua mãe , e saiu , quando ia fechando o portão de sua casa alquem fala com ela
Jonas: chegou cedo
Isabella: para coisas importantes não costumo , me atrasar 
Jonas: vamos 
 Ele levou ela ate , um restaurante , que toda a garotada se encontrava la 
Mitchie: Isabella!!!
 Isabella levou um susto , Mitchie , Sunny e Rosie estavam la 
Rosie: Oi , Jonas .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário