terça-feira, 23 de agosto de 2011

Episodio 1

 Isabella Narrando 
Eu não acredito , que minha mãe me mandou sair do colegio , mais legal do mundo , para eu estudar nesse Colegio , aff's
 Eu  ia entrando quando eu esbarrei em umas garotas 
XXX: Desculpa eu não tinha te visto 
Isabella: não eu que não tinha te visto 
Sunny: Bom deixa eu me apresentar eu sou Sunny , essa e a Mitchie e a Rosie 
Isabella: e eu sou a Isabella , vocês podem me mostrar a escola ?
Sunny: Claro
 Elas foram me mostrando cada parte da escola , ia chegando a sala dos diretores 
Isabella: Eu vou na sala dos diretores 
 Eu entrei , minha mãe estava conversando com um corroa muito bonito
Isabella(D):Filha 
Isabella: Oi , mãe quem é esse corroa ?
Isabella(D): Isso e modos de falar com o seu diretor ?
Isa: meu diretor ? ah , desculpa .....
Joseph: Meu nome é Joseph 
Isa: ah ,Sr.Joseph prazer tenho que ir tem umas meninas que estão me mostrando essa escola 
 Eu sai de la , porque se não a minha mãe ia começar a falar o monte de coisa de mim , quando eu era pequena 
Rosie: A diretora é sua mãe ? 
Isa: é 
 Quando nos fomos sair , tocou um sinal e uma voz disse " Quero que todos os alunos vão para o auditorio"
 Eu e as meninas fomos , não tinha notada que tinha muitos gatinhos . 
   Fim da narração de Isabella 
    Joe narrando 
Carambola que escola grande , nem parece a escola que eu estudei no ano passado 
Joe: quero que esse ano seja cheio de gatinhas 
Kevin: ele tinha que começar 
Joe: não enche o saco Kevin 
 Eu saiu de onde os meus irmãos mala tinha ficado , fui atras do Drake e o Tom
Tom: Iai pegador 
Joe: Tom , Drake amigos
 Eu dei um abraço neles , porque eles eram meus parceiros 
Tom: cara , aqui ta cheio de gatinhas
Joe: eu sei ..... 
XXX: Joe !!!!!
Joe: Stella , linda 
 Nossa a Stella tava uma gata , mas ela e muito chata , la vem ela 
Stella: com saudades Joe ?
Joe: muita 
 Ela tentou me beijar eu tambem correspondi 
Stella: você esqueceu que nos , não somos mais namorados Joe ?
Joe: se foi você que me beijou 
  Fim da narração de Joe 
  Shane narrando 
 Que saco ter que freqüentar essa escola de novo , odeio todas as pessoas que estudam nela
Nate: Como você consequi ser tão chato Shane?
Shane: ve se não me enche o saco 
 Fui ate o bebedouro , quando alquem esbarra em mim , odeio isso 
XXX: Desculpa , eu não te vi 
Shane: então você ta com o olho onde ? .......



Um comentário: