sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Episodio 7

Rosie: Oi , Jonas 
Jonas: Oi , Isabella vou ali
Isabella: ok , vamos meninas 
 Isabella narrando 
Quando a Rosie falou com o Jonas , senti que o clima esquetou , num sei de nada , mas acho que ela gosta dele 
Mitchie: iai , como foi a detenção ?
Isabella: ate que não foi mal ideia 
Jonas: cheguei , vamos dançar 
Isabella: eu não sei 
 O Jonas me pegou eu não sei dançar , se ele sair mancado , não e culpa minha . Nós começamos , a dançar quando nós batemos em alquem 
Stella: você ta louca , garota 
Jonas: desculpa , vamos sair daqui Isabella
Isabella: não , fica aqui Jonas , e essa garota ta me devendo 
 Ela tinha jogado macarrão em mim , claro que eu não levo desaforo para casa , esta na segunda parte do documento , meninas de atitude . Pequei um refrigerante , e joguei em cima dela
Stella: você não devia ter feito isso 
Isabella: estamos quites 
 Puxei o braço do Jonas , e começamos a dançar 
  Fim da narração de Isabella
  Patricia narrando 
Nossa onde as meninas , me trouxeram , ah mas não é má ideia 
Patricia: Nick!!!
 O Nick olhou para mim , e me deu um sorriso de lado , ele quer me matar 
Nick: Oi Patricia , tudo bem ?
Patricia: tudo , deixa eu te apresentar , essa e a Joanne e essa e a Carolline 
Nick: prazer garotas , bom esse é o Kevin 
Patricia: vamos dançar Nick 
Nick: não , eu não sou bom 
Joe: mas eu sou 
Nick: cai fora Joe 
Patricia: quem é ele ?
Nick: esse é meu irmão Joe , quer saber eu vou dançar 
 Era muita sorte , mesmo , ele me deu o braço e fomos para a pista , ele e muito encantador
 Fim da narração de Patricia 
 Macy Narrando 
Quem é aquela , que esta com o meu gatinho , essa patricinha , ela vai se ver comigo , 
 Fim da narração de Macy 
 Escritora narrando 
Macy foi la perto onde Nick e Patricia estavam , pediu uma agua , e derramou em Patricia 
Patricia: ta maluca garota .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário