domingo, 18 de setembro de 2011

Episodio 8

Patricia: ta maluca garota ?
Macy: Desculpa eu não te vi 
Patricia: wow , ela não viu , mas vai ver agora 
 Patricia pulou em cima dela , quando Nick pega ela 
Nick: não faz isso Patricia 
Patricia: e você ta certo Nick 
 Macy saiu sorrindo 
Stella: boa amiga - batendo na mão dela 
Macy: isso é para ela aprender que ninquem pode mexer com o meu Nick 
 Enquanto isso Isabella estava dançando com Jonas
Jonas: vamos nos sentar 
 Isabella assentiu 
Mitchie: Oi você não gosta da Stella ne Isabella 
Isabella: ela que venha brincar comigo 
 Elas começaram a rir , depois de algumas horas , Isabella e Jonas foram para casa , tinha uma praia perto , eles desceram e ficaram olhando as estrelas 
Jonas: você gostou de hoje ?
Isabella: sim , amei 
Jonas: Isabella eu gostei muito de hoje 
 Ele se aproximou dela e deu-lhe um beijo , depois 
Isabella: o que significou isso ?
Jonas: quero ficar com você
 Ela deu um sorriso , ele pegou na mão dela e eles sairam 
 Jonas levou Isabella para casa 
 Na manhã sequinte Isabella correu para suas amigas 
Sunny: como foi ontem ?
Isabella: ele me deu um beijo 
Mitchie: vocês estão namorando ?
Isabella: não 
 Tocou o sinal e todos entraram , Jonas ficava só olhando para Isabella
Prof: Oi alunos , hoje eu vou fazer um trabalho em duplas
 Isabella olhou para Jonas 
Prof: bom vamos aqui , srta. Martin com o sr. Berry 
 Isabella olhou para a professora ,e ela apontou para o garoto 
Isabella: JOE !!!! ...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário